11 de outubro de 2009

O Porque do Blog....

Bom....Nunca fui animado a montar um blog...primeiro pq eu naum tinha "tempo" e eu sempre soube de q eh nescessario de dah uma olhadinha aki otra mexidinha lah,e com net discada fik complicado...
Via uns colegas meus montano o seus e talz...e nesse tempo pra tras aew eu me perguntai...pq naum posso ter o meu ???
Naum soh um kra q tenha uma vida social extensa...logo minhas amizades provem dos lugares q eu frequento...skola e essas coisa...
Mas o principal motivo pra eu ter blog meu agora eh pra ter um lugar onde possa expressar minhas opinioes sem qualquer interferencia externa....alem do mais naum entra a minha kbeça a falsiade q agnt encontra hj em dia....a hipocrisia tah dominando tbm...resumindo tah osso de viver na boa hj em dia....

Resumidamente creio q eh isso q me levo a esta aki hj....se a galera tiver um ponto d vista aew e quiser comentar....dexe seu recado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário